O Shinsengumi na animação ocidental – Thumbsup ou Thumbs Down?

shinsengumi

Uma introdução sucinta: o que no mundo é arcade?

O desenho animado japonês – chamado principalmente de ‘tempo’ nestes tempos – desde então se espalhou no arquipélago do leste da Ásia para a América do Norte, e também se tornou bastante popular. (Também é pronunciado ‘ah-nee-may’ produzido a partir da pronúncia japonesa original.) Essa forma de cartum, para aqueles que não estão familiarizados com isso, deu origem a alguns dos mais comumente considerados anime na civilização americana ocidental. As crianças desejavam comprar os jogos de cartas relacionados a isso mencionados anteriormente, juntamente com gadgets e brinquedos das exposições. (Eu posso garantir isso – que eu já fui o feliz proprietário do Pokedex).

No arcade, vários temas recorrentes são mulheres de escolas de magia, criativamente belos garotos e até robôs de combate ridiculamente grandes em escala. No entanto, pensar em anime é a fonte japonesa, eles geralmente gostam de amarrar algumas dessas próprias civilizações indígenas. Um outro motivo predominantemente nativamente japonês é o samurai – a famosa categoria de guerreiro do Japão medieval. Honestamente, levaria vários anos para experimentar a quantidade em massa de séries de anime samurais lá fora e reavaliar completamente a sua imagem do samurai, e essa é a razão pela qual eu decidi me concentrar especificamente usando um famoso grupo de guerreiros: o Shinsengumi.

Um histórico do Shinsengumi: o que exatamente eles realmente fizeram Animes Lancamentos?

Como forma de melhor analisar o Shinsengumi no anime, então “eu acredito que é imperativo fornecer um breve histórico sobre este grupo de samurais.

Na época, o Bakufu Tokugawa – que o governo do exército que reinou de 1600 a 1868 – era mais poderoso que o próprio imperador. Juntamente com a vinda dos estrangeiros e o registro de um tratado desigual junto com estes, os cidadãos japoneses começaram a se perguntar sobre a jurisdição de seu bakufu. E, durante tudo isso, os samurais estavam se tornando cada vez mais insatisfeitos com os Tokugawa, principalmente porque estes certamente foram projetados para funcionar como classe social mais baixa. Devido ao
insatisfação

, o bakufu considerou necessário combater o fogo com chamas, empregando samurais sem mestre (adicionalmente frazee Ånin) para proteger o atual pioneiro do shogun: eles previram o ehw Åshigumi.

Para começar, como mencionado anteriormente, o objetivo da formação deste RÅshigumi deveria proteger o recente líder shogun de Tokugawa Bakufu. Os membros da banda samurai eram contrários à mudança e também foram encontrados na proteção do bakufu, precisando que ele permanecesse como seu objetivo principal. Os RÅshigumi subsequentemente, fortalecidos por alguns recém-chegados, mudaram seu nome de grupo para Mibu dtc Åshigumi, já que sua sede havia sido posicionada a partir da pequena vila de Mibu, perto de Kyoto. Junto com a mudança de nome, a outra mudança de objetivo foi deixada: em vez de salvaguardar o xogun, os membros desta Mibu RÅshigumi poderiam patrulhar as ruas de Kyoto e também funcionar como uma força policial, reforçando o que a lei afirma no título de seu bakufu. . Em 18 de agosto de 1863, por causa do turno final, a força das autoridades samurais foi então avaliada sobre como exatamente as entendemos hoje: o Shinsengumi, que se traduz em “recém-selecionados corpos”.

O comodoro Matthew Perry, da marinha americana, reuniu com ele um tratado de paz para o Japão assinar – apesar de ter sido um tratado desigual – emprestando aos Estados Unidos mais arestas que o Japão. Este tratado empurrou o arquipélago da Ásia Oriental para iniciar mais portas para os ladrões. Isso resultou em um tumulto sobre a classe samurai, já que estes eram completamente contra a noção de ter alguns ocidentais ‘poluindo’ sua nação. O registro deste tratado foi considerado ocioso, e também os cidadãos estavam assumindo que a polícia tinha sido feita para abrir as portas do Japão para esses ladrões.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published.